Home | Outros Destaques

EXPOCRISTO X EXPO MUSIC GOSPEL PARCERIA DO ANO

É isso mesmo! Numa iniciativa inédita dentro do mercado cristão, foi anunciada hoje a parceria entre as duas mais famosas feiras do mercado evangélico brasileiro. De um lado a “Expo Music Gospel”, que acontece em São Paulo no próximo mês, já sendo um sucesso de divulgação e, de outro lado, a “Expo Cristo”, que acontece todos os anos em Curitiba, no Paraná e que já está na sua 7ª edição. “Vamos celebrar a verdadeira unidade que está na Bíblia, mostrando a maior das alianças, que deve sempre prevalecer entre irmãos, que é a do Nosso Senhor Jesus Cristo! Juntos seremos mais e faremos muito mais pelo mercado que amamos!”, comemora a jornalista e diretora de comunicação Luciana Mazza.
Para o empresário Marcelo Rebello, idealizador da Expo Music Gospel e do Museu de Música Gospel, “a união entre as duas feiras representa uma evolução no trato comercial entre as empresas cristãs. Durante muitos anos nós temos visto o crescimento contínuo deste mercado, e muitas vezes nos deparamos com ações predatórias, monopolizadoras e centralizadoras, que nada contribuem para a ampliação do mercado e que acabaram engessando o segmento no que diz respeito à ações inovadoras contínuas. Criou-se a cultura da competição e da perseguição ao que é novo, talvez por medo ou por conformismo com o que já existe, mesmo não tendo a qualidade ideal. Creio que esta oportunidade de associação entre dois grandes empreendimentos cristãos mostra, acima de tudo, que se colocarmos à frente de nossos egos e objetivos individuais o comprometimento com o segmento, vai transparecer em nossas vidas o maior de todos os mandamentos: o amor e a união! Me sinto feliz e satisfeito em poder ter o privilégio de experimentar a essência da união ao lado de pessoas que são de Deus e que priorizam a pregação do Evangelho acima até mesmo de seus próprios negócios!”, concluem os organizadores da Feira Oficial da Música Gospel no Brasil.
Em Curitiba, Marisa Lobo, idealizadora da Expo Cristo, declara: “Foi muito natural! Quando percebi o esforço e o trabalho da Expo Music Gospel, que eram pessoas  determinadas à fazer a diferença não só no mercado Cristão, mas também no Reino de Deus, e que eram pessoas acessíveis, resolvi eu mesma propor uma parceria, porque nós, da Expo Cristo, vemos nossa feira como ministério, como benção para empresas cristãs que precisam de um espaço para se fazer conhecer. Duas coisas importantes me fizeram tomar esta decisão, e isso creio ter sido espiritual mesmo, o de não permitir mais competição desleal no mercado Cristão e fechar brechas mesmo, não permitindo que o Inimigo faça de mais feiras fontes de intrigas e sim de bênçãos. Não encaro nenhuma empresa, evento, conferência ou feira como concorrentes e, sim, como propósito de Deus, somos servos, estamos à serviço não de nossa empresa e sim de nosso Deus. Do mesmo Deus que nos une. Aí pensei: Deus, será que podemos ser parceiros de mútua ajuda mesmo, para que teu reino seja glorificado? E Deus me respondeu, com a conferência da Cimeb que teremos este ano, e com um telefonema da Mazza e do Marcelo, onde fechamos a parceria. Então, cremos que foi Deus mesmo. Estávamos na mesma fé. As duas feiras ganham e o mercado se une e se consolida!Segurança, confiabilidade e valor financeiro. Porque não? A começar pelos descontos que daremos: quem fechar a Expo Music Gospel tem 50% na Expo Cristo, e vice-versa. Isso ajuda empresários e interessados no segmento, o que já é uma benção. O mundo Gospel está crescendo muito, se profissionalizando, tem lugar para todos nós. Se todas as feiras se ajudassem, não teríamos problemas algum. Nós da Expo Cristo estamos nessa visão de Reino, de união para o bem do Evangelho e o crescimento do mercado e cremos que assim será. Já pensávamos em nos unir à parceiros nessa área, sempre buscamos isso, do fundo do nosso coração e Deus fez isso no momento certo. À Ele toda honra e toda glória. A nós: muita união e muito trabalho! [risos]”, finaliza.
 
 
 
 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
   
 
O que você gostaria de ver mais na EXPOCRISTO 2012
Editoras e Livrarias
Shows com artistas Nacionais
Pastores e Conferências
Confecções e moda Gospel
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
Midia Essencial