Home | Outros Destaques

Senador Magno Malta estará na 7ª EXPOCRISTO

Confirmada a presença do Senador Malta , presidente da comissão da família ,na 7ª EXPOCRISTO , Senador estará palestrando para pastores e lideranças  no dia 13 de julho de 2011 ás 18 horas , estará também representando a Presidente Dilma Rousseff .

Alem de palestrar sobre a importância de suas campanhas a favor da família em todo Brasil , como a pedofilia e a  Campanha contra  a legalização da Maconha estará  cantando   com seu grupo de pagode gospel Tempero do Mundo

 Música e política dão samba? Sim, e também forró, música pentecostal, louvor & adoração, baladas e sertanejo. Só mesmo Magno Malta, senador da República, compositor e vocalista do grupo de pagode gospel Tempero do Mundo poderia cozinhar essa mistura musical sem passar do ponto. Tudo isso e muito mais verá na

 

 

 

Tempero do Mundo

 É um grupo de pagode Gospel fundado em 1994 pelo pastor e político Magno Malta. Também integra o grupo o cavaquinista Jorginho e as filhas de Magno Malta, Magda e Carla. Em 1998, a banda lançou o primeiro CD Tempero do mundo. O grupo tornou-se mais conhecido e depois de seu aparecimento em programas de televisão como Note e Anote e Programa do Ratinho. Em 2001, o grupo lançou o disco Pra Deus.
Hoje, o senador e músico Magno Malta canta, em ritmo de Samba. Um sonho se tornou realidade quando, juntamente com suas filhas, Magno Malta montou a banda Tempero do Mundo, cujas músicas se revelaram sucesso nas rádios evangélicas e seculares. Dono de um estilo inconfundível, o senador-cantor desafiou os paradigmas da Igreja e mostrou que é possível adorar a Deus com pandeiros e cavaquinhos.

Karla Malta formada em Jornalismo, a backing vocal da banda Tempero do Mundo pretende trabalhar muito para que a Palavra de Deus seja propagada. Apesar das muitas atribuições (hoje, entre outras coisas, ela exerce as funções de diretora comercial e mediadora do debate da Rádio 96,5FM. A Cor da Vida, no Espírito Santo), ainda tem projetos de trabalhar com jornalismo e gravar um CD. Tudo isso sem perder o foco, que é evangelizar e ganhar almas para Jesus.

Fernandinho foi consagrado ao Senhor na adolescência, com talento para instrumentos de sopro, como sax, trompete e flauta transversa, foi convidado para participar de grupos e bandas seculares, com quem tocou por pouco tempo.

Magda Malta (Maguinha) converteu-se aos dois anos de idade, depois de uma ministração de sua mãe, Kátia Malta. Assim como a conversão, o amor pela música começou bem cedo. Aos 12 anos, influenciada pelo pai, o senador Magno Malta, que na época já havia formado a banda Tempero do Mundo, ela começou a aprender a tocar instrumentos musicais. Com a mãe, aprendeu a tocar piano.

Mais tarde, teve aulas de violão. Mas só quando entrou para a banda é que descobriu o quanto se identificava com os instrumentos de percussão. Hoje, além de backing vocal do Tempero do Mundo, ela toca percussão e bateria. Além de ser diretora musical da Rádio 96, 5FM . A Cor da Vida, no Espírito Santo.

Esse maranhense de aos 16 anos fugiu de casa e se viu envolvido com todo o tipo de vícios. Depois de seis meses, ele voltou para casa e teve uma grata surpresa: seu pai havia aceitado a Jesus. Ele, que sempre gostou de música, foi convidado para tocar no Tempero do Mundo, que se tornou sua família.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 
 
 
 
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
 
   
 
O que você gostaria de ver mais na EXPOCRISTO 2012
Editoras e Livrarias
Shows com artistas Nacionais
Pastores e Conferências
Confecções e moda Gospel
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
   
Midia Essencial